Bom Sucesso: Gabriela faz algo impensável com Eugênia e pega todos de surpresa

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Bom Sucesso desde os seus primeiros capítulos se deparou com diversas cenas em que Eugênia (Helena Fernandes) faz questão de demonstrar que não cai de amores por Gabriela (Giovanna Coimbra), que namora com seu filho Vicente (Gabriel Contente).

Porém, o público vai se surpreender nos últimos capítulos dessa trama de sucesso, pois uma atitude impensável de Gabriela poderá, enfim, selar a paz entre as duas. Com isso, a víbora não vai implicar mais com o namoro dos dois, que mostraram a todos que se amam.

O jovem casal de apaixonados ainda passarão por maus bocados até o penúltimo capítulo, que irá ao ar na quinta-feira (23). Só a partir de uma atitude da filha de Paloma (Grazi Massafera) é que a megera irá parar de implicar com os dois.

A mau caráter vai ficar muito brava quando descobrir que seu filho foi até uma quadra assistir uma partida de basquete que Gabriela participa, porém, no meio da mata, Eugênia será picada por uma cobra e necessitará de cuidados médicos e soro antiofídico.

Só que para saber qual o remédio correto, os médicos precisam saber qual é a cobra que a picou. Por sorte, Gabriela terá tirado uma foto da cobra, mostrará aos profissionais de saúde e, por conta dessa atitude inimaginável, ela salvará a vida de sua sogra.

A situação é tão surpreendente que a empresária decidirá rever como é que ela trata Gabriela e até vai pedir perdão a ela por todo mal que a fez, além das tentativas de separar o casal. O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (25).