Últimos capítulos de Bom Sucesso: Alberto recebe emocionante cerimônia de despedida

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso encaminha-se para a sua derradeira semana final a partir desta segunda-feira (20). A trama que vai ao ar na faixa das 19h da TV Globo foi um dos maiores sucessos nos últimos anos da emissora carioca em relação a um folhetim para o horário.

A cada capítulo, o telespectador pode acompanhar que a saúde de Alberto (Antônio Fagundes) está cada vez mais debilitada. A despedida do patriarca da família vai se tornando cada dia mais próximo. Já no capítulo desta segunda, ele receberá uma homenagem bastante especial de sua neta, Sofia (Valentina Vieira).

Na emocionante cerimônia, Alberto distribui alguns livros para os presentes fazendo um emocionante discurso: “com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”.

Em alguns momentos de delírio, Alberto começa a enxergar os seus familiares como personagens da literatura infantil. Sofia e Peter (João Bravo), se transformam em Peter Pan. Já Paloma (Grazi Massafera), vira Alice. E seu filho Marcos se transforma em Don Juan Tenório.

Com um tom um pouco mais adulto, sua filha, Nana (Fabiula Nascimento) se transforma em Cathy Earnshaw de O Morro dos Ventos Uivantes, enquanto Mario recita poesias de Goethe. Esses delírios de Alberto é percebido só por ele, sua família não tem ideia de como ele os enxerga na cerimônia.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre após a exibição do jornal local de cada região do país.