Vídeo: Diogo escapa da morte e volta ainda pior para acabar com a vida de Nana e seu bebê

PUBLICIDADE

O público viu, na novela Bom Sucesso, Gisele mostrando que é a grande heroína da trama e salvando a vida de Alberto e seus familiares, só que a mocinha ficou presa com Diogo em meio ao fogo. Segundo os bombeiros que irão combater o incêndio, só sobraram cinzas dos dois, e todos lamentarão a morte da ex-secretária.

Só que os capítulos da próxima quinta e sexta-feira não foram revelados pela Globo, e existe uma chance enorme de que o vilão volte para aterrorizar os Prado Monteiro. Nas redes sociais, a grande expectativa é de que Diogo aparecerá com o rosto deformado devido ao incêndio, e ainda mais vingativo.

O vídeo abaixo aborda justamente esta possibilidade e vai além, contando que o criminoso retornará para a novela e chegaria a sequestrar Nana, que está grávida. A filha de Alberto correria grande risco nas mãos do vilão, que não quer dinheiro desta vez, apenas vingança.

Do jeito que os autores deixaram os capítulos escritos até esta quarta-feira (22), tudo poderá acontecer nos dois últimos episódios. Alguns rumores têm vazado na mídia, como, por exemplo, a morte de Alberto. Primeiro disseram que ele morreria durante o desfile de Carnaval, nos braços de Paloma, mas depois mudaram e colocaram o veterano dando seu último suspiro em sua biblioteca.

Como nada foi confirmado oficialmente ainda, tudo pode acontecer, inclusive, Alberto não morrer.

Uma curiosidade a respeito de tudo isso, é que muito tem se falado sobre Diogo não ter morrido no incêndio e voltar para se vingar, mas e quanto a Gisele? Será que ela também sobreviveu e mais uma vez impedirá os planos do vilão? A resposta, o público terá nesta última semana da novela Bom Sucesso.