Antes de morrer em Bom Sucesso, Alberto se emociona com lindo presente da neta

PUBLICIDADE

Esta é a última semana da novela Bom Sucesso e, Alberto, ciente de que morrerá em breve, dará um jeito de deixar este momento menos sofrido para a família e contará com a ajuda da neta para dar uma festa de despedida.

Sofia ficará muito empolgada e fará questão de convidar os amigos e familiares para este momento. Todos ficarão emocionados ao constatarem que o veterano está mesmo de partida.

Tudo começa com a filha de Nana ouvindo o avô conversando com o médico e então descobrindo que ele está prestes a morrer. Quando Alberto vir a netinha arrasada, irá conversar com ela para tranquilizá-la.

Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir“, dirá o personagem de Antônio Fagundes à menina, sugerindo então que seja feita uma linda festa de despedida.

Sofia se mostrará mais animadinha e começará a organizar tudo, inclusive, dará uma tarefa para cada pessoa que convidar. Até os sambistas da Unidos de Bonsucesso marcarão presença nesta despedida que será realizada na biblioteca da mansão, já que no dia do evento cairá uma forte chuva.

Alberto agradecerá a cada um dos que estão presentes na festa promovida por sua querida neta e então fará um discurso: “Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante“.

Neste momento, Alberto olhará para cada um dos convidados e começará a imaginar trechos dos livros que mais gosta, por exemplo, Sofia e Peter se transformarão em Peter Pan e Wendy. Vicente e Gabriela serão Romeu e Julieta, enquanto Paloma será Alice no País das Maravilhas.

Alberto, então, dirá que ficou muito emocionado com o presente que ganhou de Sofia, pois a festa de despedida foi um momento de soltar a imaginação e ver as histórias que o acompanharam ao longo da vida.