O drama de Léo Santana, que comove o Brasil: ‘Venho sofrendo há um ano’

PUBLICIDADE

O cantor Léo Santana é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele tem virado um grande nome do axé e, nos últimos anos, tem ficado muito querido do público. No entanto, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 18 de janeiro, pelo portal de notícias UOL, o cantor Léo Santana terá que dar uma pausa na carreira, devido a um problema de saúde. 

O grande nome do Carnaval da Bahia esperará apenas o final da festa para passar por uma cirurgia. De acordo com o músico, ele já tem sofrido com o problema há pelo menos um ano. 

“Rompi quatro ligamentos em janeiro do ano passado. Venho sofrendo há um ano. Adiando, adiando, adiando. Quando vi, já estava em cima do Carnaval, não dava para parar para fazer cirurgia. Aí eu marquei para o início de março, logo após o Carnaval”, disse o profissional da música, que adianta ainda que, no mês de março, ele terá que ficar completamente de molho, até para evitar que o procedimento tenha algum tipo de falha. 

O cantor Léo Santana contou ainda que vai ter que fazer fisioterapia após a cirurgia. O artista tem recebido bastante apoio do seu público diante dessa fase, que não é fácil para nenhum músico. 

“Realmente não dava mais para adiar. É muita dor. Estou até com medo de fazer outro raio-x, outra ressonância para ver como está”, disse o músico, que lembrou ser muito alto e pesado.  Léo revela ter 2 metros de altura e 120 quilos, o que faz com que suas articulações fiquem mais sobrecarregadas, especialmente diante de tanta dança e música em suas apresentações por todo o país.