Aos 15 anos, Mel Maia beija namorado em Londres; vídeo mostra reação polêmica de amigo

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo de Televisão, Mel Maia, mesmo tendo apenas 15 anos, assumiu um relacionamento ao público com o jogador de futebol João Pedro, que foi revelado pelo Fluminense e hoje atua no exterior. O casal ostenta fotos nas redes sociais e, hoje, apesar de morarem longe, mantém um relacionamento firme.

João Pedro é contratado do WatFord, da Inglaterra, e tenta uma carreira de sucesso no continente europeu. Mel Maia fez questão de ir à Londres para visitar seu amado, enquanto passava férias, e um vídeo do casal se beijando foi divulgado por um amigo próximo.

Ruan sempre está ao lado de João e mostrou um momento em que o amigo estava beijando Mel Maia, enquanto ele estava ‘de vela’. Uma quarta pessoa gravou a situação e questionou se Ruan estaria ‘de vela’, novamente.

O amigo do casal respondeu: “Isso que é (palavrão)“. Mel Maia e João Pedro mostravam estarem super apaixonados e em um momento que só pertencia aos dois, portanto isolando o amigo, que brincou com a situação.

https://www.instagram.com/p/B7bRNurgiyB/

O vídeo divulgado já passa das 100 mil visualizações e muitos comentam, achando o casal Mel e João super fofos.

Mel Maia é jovem mas já tem uma carreira consolidada como atriz. No começo da carreira, a atriz interpretou a pequena Rita, em Avenida Brasil, quando foi atriz revelação e encantou ao público. Logo depois, outros trabalhos marcaram a carreira da garota

Recentemente, Mel esteve presente na novela A Dona do Pedaço, que também foi uma trama de  sucesso na Globo, e por consequência acabou sendo mais um grande feito na carreira da atriz de 15 anos.