Patrícia Poeta esbarra em funcionário da Globo, ele cai e fica no chão; assista

PUBLICIDADE

A jornalista Patrícia Poeta está seguindo os mesmos passos de Fátima Bernardes, na Rede Globo de Televisão. Ambas apresentadoras chegaram ao auge do jornalismo brasileiro, pois estiveram na parte feminina da bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner.

Porém a grande coincidência entre Patrícia e Fátima foi mesmo que as duas desistiram da bancada do JN para ingressarem no mundo do entretenimento. Apresentando o programa de sábado É de Casa, Patrícia também é substituta imediata para Fátima Bernardes.

Com a ausência de Fátima, no Encontro, Poeta assumiu o comando e acabou gerando uma cena um tanto quanto curiosa, enquanto estava fazendo uma brincadeira com o co-apresentador André Curvello, que é contratado da TV Globo.

Poeta e André estavam jogando uma bola, um ao outro, assim os dois tinham que equilibrá-la em cima de um pequeno cone, que estava em suas mãos. A brincadeira deu certo em um primeiro momento, mas logo uma queda inusitada aconteceu.

Patrícia e André foram ao meio do cenário para tentarem salvar a bola depois de alguns arremessos. A apresentadora esbarrou e acabou empurrando o colega. Neste momento, a confusão já estava gerada ao vivo na Globo e o co-apresentador foi ao chão, onde ficou e fez brincadeiras, dizendo que estava contundido.

Tudo acabou em brincadeira. A plateia se divertiu com o replay da cena, mas Patrícia Poeta demonstrou ter ficado tímida com a situação e brincou, dizendo que não gostaria de ver aquela cena novamente, por conta da queda de André.