Lembra dele? Ator que lutou contra câncer, Léo Rosa reaparece e aparência emociona

PUBLICIDADE

O ator Léo Rosa ficou ainda mais conhecido em todo o Brasil, depois que começou a dividir com os fãs a sua luta contra o câncer. A doença do ator, diagnosticada em 2017, chegou a fazer com que o ator Léo Rosa tivesse que dar um tempo na televisão.  Nessa semana, no entanto, fãs do artista ficaram comovidos, após ele reaparecer e no horário nobre da TV Globo. 

Isso porque nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o ator Léo Rosa apareceu na novela Amor de Mãe. Ele fez o papel de um repórter que acompanhava a ocupação da escola do folhetim. Em uma publicação feita no Instagram, o ator Léo Rosa festejou a participação no folhetim, que tem grandes atores, como Adriana Esteves, Taís Araújo e a protagonista Regina Casé, que vive a babá Lurdes. 

“Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido”, disse o ator, que aproveitou para agradecer a todos que o ajudam na sua caminhada, como a autora do folhetim, Manuela Dias. 

Na página do ator Léo Rosa, internautas fizeram questão de mandarem mensagens positivas a ele. Muitos disseram que estavam torcendo para o artista, enquanto outros garantem que o ator Léo Rosa está sempre em suas orações. “Estamos rezando por você, temos certeza que logo tudo voltará ao normal”, disse um dos internautas ao falar do  tema. 

Vale lembrar que o ator Léo Rosa tem inúmeros papéis em sua carreira, já protagonizando novelas e filmes. Na Record, por exemplo, ele foi protagonista de Vidas Opostas, enquanto no cinema chegou a fazer Faroeste Caboclo.