Pai, mãe, filhos e uma tia morrem após carro bater de frente com ônibus

PUBLICIDADE

Uma fatalidade em família foi registrada na tarde da última quinta-feira, na BR-277, em Palmeira, em Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, pai, mãe, dois filhos e uma tia das crianças perderam a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um ônibus.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu por volta das 14h30, em uma curva entre as cidades de Palmeira e Irati.

Paulo Gorchinski da PRF relatou que o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Paulo disse que o motorista do ônibus ainda tentou desviar do veículo mas não conseguiu.

Com o forte impacto todos que estavam no carro de passeio morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. As vítimas foram identificadas como  Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, seu esposo Jefferson Cadrenal, de 36 anos, os filhos do casal Waleska Carneiro Cadrenal, de 10 anos, Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos, e uma irmã de Jefferson, de 17 anos.

A polícia relatou que no momento do acidente chovia muito e que o ônibus estava com 31 passageiros. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves. O condutor do ônibus, identificado como Leandro Ruppel, relatou que tentou evitar a batida mas não conseguiu.

Não deu tempo de nada, foi muito rápido. Segurei o máximo que deu, quase consegui parar o veículo, mas a colisão foi inevitável“, disse Leandro.

Os corpos das vítimas foram velados na manhã de sábado (18), no ginásio de esportes do bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.