Revelado os dois primeiros participantes do BBB20, saiba quem são

PUBLICIDADE

No primeiro intervalo do Caldeirão do Huck neste sábado (18), começaram a ser revelados os participantes do BBB20 e dois brothers comentaram o que esperam do reality. Felipe está na equipe Pipoca, ele tem 27 anos, é arquiteto e mora em São Paulo.

Babu Santana tem 40 anos, é ator, mora no Rio de Janeiro e é da equipe Camarote. Nas redes sociais os fãs do Big Brother Brasil ficaram eufóricos com os primeiros brothers revelados, pois todos estavam ansiosos para conhecerem quem estará disputando o prêmio milionário.

Vale lembrar que a equipe Pipoca será formada por participantes anônimos e no time do Camarote ficarão os famosos. Só que estes dois grupos ficarão divididos por um muro, mas ninguém sabe ainda quanto tempo ficarão assim.

Realmente a arquitetura não tá dando dinheiro pra ninguém kkk o primeiro participante já é arquiteto“, comentou um internauta. “Esse Felipe vai querer fazer casal, odiei“, criticou outro sem o reality nem ter começado ainda.

A Globo quer fazer do BBB20 uma edição histórica e para isto irá trazer muitas novidades, inclusive o líder terá super poderes, mas também algumas responsabilidades extras, por isso precisará pensar muito antes de tomar uma decisão no jogo.

Outra mudança é em relação aos paredões, pois quem for indicado terá uma chance de se salvar, mas ainda não foi informado como funcionará esta nova dinâmica.

O BBB20 estreia na próxima terça-feira, dia 21 e Tiago Leifert continua no comando do programa. No Twitter, o reality global já é um dos assuntos mais comentados do dia e no decorrer deste sábado a Globo continuará revelando mais participantes ao longo de sua programação.