Thammy e esposa deixam filho 10 dias sem banho e causam polêmica: ‘Chocada’

PUBLICIDADE

Andressa Ferreira e Thammy Miranda se casaram há alguns anos e, recentemente, decidiram serem país. Por meio do método de inseminação artificial, o casal teve o pequeno Bento, que teve o gene de Andressa como mãe e de um doador com as mesmas características do filho de Gretchen.

A princípio, Thammy evitou a exposição da criança, mas agora, com 10 dias de vida, uma foto do rosto do bebê já foi postada na rede social de Andressa Ferreira, que na legenda destaca o primeiro banho da criança.

Os internautas que acompanham a coach acabaram se impressionando com a notícia de que Bento só tomaria banho com 10 dias de vida. Isso porque, no Brasil, é normal a criança ter uma rotina de banhos desde quando nasce.

Ele não tomou banho na maternidade? Chocada“, criticou uma internauta, que recebeu algumas curtidas em seu comentário e foi seguida por opiniões semelhantes. Mas a esposa de Thammy resolveu explicar tudo.

Acontece que, segundo a explicação da coach, Bento foi gerado no Estados Unidos da América e lá a cultura é diferente do Brasil em relação a recém-nascidos. No país norte-americano, os médicos só deixam dar banho na criança após a queda do cordão umbilical.

Andressa também fez questão de ressaltar que Bento foi limpo com lenço umedecido na maternidade. A coach disse que a ‘sujeira’ que o bebê vem do parto é imunidade e serve para protegê-lo. A postagem da gata passa de 80 mil curtidas e ela vive com o filho e o marido no Estados Unidos, onde provavelmente o garoto terá maior parte de sua criação.