São Paulo não libera Léo Natel, que assinou contrato com o Corinthians; entenda

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (16) o São Paulo Futebol Clube fez uma entrevista coletiva no Centro de Treinamentos da Barra Funda e entre tantos assuntos, um que veio a calhar foi sobre o Corinthians, um de seus maiores rivais dentro das quatro linhas.

O motivo para falar sobre um de seus maiores rivais é a respeito do jogador Léo Natel, que assinou um pré-contrato com o Timão, mas que não será liberado pelo clube por enquanto. Essa decisão foi tomada por Raí e Alexandre Pássaro, que fazer parte da diretoria do tricampeão mundial.

O jogador deveria ter sido reapresentado ao clube junto de seu elenco no último dia 8 de janeiro, porém ele já está fora dos planos do treinador Fernando Diniz, e por conta disso está livre dessa primeira temporada do Tricolor do Morumbi.

O atleta já demonstra que não quer mais renovar com o SPFC, vendo ainda as boas chances que o contrato com o Corinthians pode lhe trazer. Ele segue seus treinos de forma separada, esperando de maneira paciente vestir a camisa do timão já na segunda metade deste ano. Uma vez que seu vínculo com o SPFC vai até o final de junho.

“O Léo Natel é um jogador que estava aqui, foi emprestado ao Fortaleza, depois foi para o Apoel com opção de compra de 2,5 milhões de euros. Ele foi bem no Apoel, o Apoel apareceu, mas não tinha dinheiro, não estava jogando a Champions League, a gente negociou e chegamos a um valor que na época era satisfatório ao São Paulo, mas ele não quis ficar”, disse Alexandre Pássaro.

Ele disse ainda que a diretoria do São Paulo preferiu que ele cumprisse todo o seu contrato dentro do clube. O jogador irá sim para o Corinthians, mas só depois que ele cumprir tudo o que diz na negociação com o Tricolor.