Atriz famosa retorna à Rede Globo depois de anos em outra emissora

PUBLICIDADE

Depois de vários anos atuando em novelas na Record, a atriz Luciana Braga retorna para a emissora global, ela irá fazer parte do elenco da novela Éramos Seis.

O nome da sua personagem na trama será Zulmira, esposa de Felício, interpretado por Paulo Rocha. A mulher irá flagrar o marido aos beijos com Isabel, a filha caçula de Lola, a personagem irá se recusar a assinar os papéis do desquite, o que impedirá o marido de ser um homem livre.

Os próximos capítulos da trama irão ficar bastante agitados, a mesma irá retratar as manifestações contra o presidente Getúlio Vargas que ocorreram em 1932. Carlos irá tenta ajudar alguém que estará machucado, mas será atingido por uma bala que será fatal.

Helena começou a sua carreira na televisão na novela Sinhá moça em 1986. Um ano depois foi para a Rede Manchete nas novelas Helena, na qual foi protagonista. Na mesma emissora, também trabalhou em Olho por olho, em 1988. De volta a Globo fez várias novelas de sucesso, em 1989 participou da novela Tieta, Meu bem, meu mal e Renascer. Em 1994 assinou contrato com a emissora de Silvio Santos, onde atuou em duas novelas.

Depois de quatorze anos, interpretou Denise, na novela Negócio da China de Miguel Falabela, na Globo. Mas não durou muito, em maio de 2009, assinou contrato com a Rede Record, onde permaneceu por 10 anos e fez várias novelas na emissora. De volta a emissora de Roberto Marinho, fez uma participação na décima temporada da série infantil, Detetives do Prédio Azul, no canal pago da Globo. A sua personagem foi a Bruxa Marga.