Vídeo: no final da novela Bom Sucesso, Paloma revela quem é seu grande amor

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chega ao fim na próxima sexta-feira (24), e o público verá Paloma e Marcos finalmente juntos e felizes. O casal enfrentou muitos problemas no decorrer da trama e em alguns momentos até surgiu a dúvida sobre quem ela escolheria.

Teve torcida até para a mocinha formar casal com Alberto, mas logo o veterano descobriu que seu sentimento por ela era como de um pai para uma filha. Também houve momentos em que Paloma se aproximou do ex, Ramon e eles quase voltaram, mas o treinador ficará mesmo é com Francisca, inclusive a pedirá em casamento.

Quem torceu para Paloma e Marcos ficarem juntos no final de Bom Sucesso já pode comemorar. Após muitas discussões, algumas idas e vindas, finalmente eles ficarão juntos, de acordo com o portal Notícias da TV.

Antes porém, eles viverão momentos tensos, inclusive a semana já começa quente, pois Diogo ateou fogo na editora e quer matar a família Prado Monteiro. Marcos jogará um livro no vilão, mas não conseguirá desarmá-lo e quase levará um tiro. Mas graças à coragem de Gisele, todos conseguirão sair de lá a salvos, menos a ex-secretária que ficará se debatendo com criminoso.

Outro momento de muita tristeza nesta reta final será quando Alberto morrer, ele pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca e depois de algum tempo o médico irá até lá ver se está tudo bem, mas encontrará o veterano já sem vida.

A Globo não informou como serão os dois últimos capítulos, mas tudo leva a crere que Paloma e Marcos se casarão. Há rumores de que ela engravidará do galã, mas isto não foi confirmado oficialmente até o momento.