Com fama de chata e antipática, Regina Casé é flagrada na rua e o que faz gera polêmica

PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé há anos tem fama nos bastidores de ser falsa e antipática. Essa fama cresceu enquanto Regina Casé estava no comando do Esquenta, programa que chegou ao fim em meio à polêmicas, como o especial  que Regina fez para homenagear o dançarino Douglas Rafael em 2014. 

Na época, a mãe do dançarino, Maria de Fátima, disse ao pé da letra que Casé era uma mentirosa e que virava outra pessoa assim que as câmeras da sua atração eram ligadas. “A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa! Mentirosa!”, disse a mãe do dançarino assassinado, que acusou ainda a apresentadora e a Globo de terem a cortado, impedindo de fazer críticas à polícia. 

O episódio foi importante contra o Esquenta, que a partir daí passou a ser alvo constante de críticas na internet e veio chegar ao fim.  Hoje a atriz Regina Casé está no ar na novela das nove,  ‘Amor de Mãe’. Na trama, ela vive o personagem central Lurdes. Essa é uma das poucas novelas da atriz Regina Casé na emissora. 

Regina Casé fecha a cara em shopping de milionários, no Rio

A ideia de Regina sempre foi ficar como apresentadora. Com a má fama do passado e as acusações, nesse final de semana, a atriz Regina Casé foi flagrada fazendo algo polêmico. 

Enquanto um paparazzo estava em um shopping de milionários, no Rio de Janeiro, ele viu Regina no local.  A atriz, como podem ser visto nas fotos acima, fez cara feia, assim que foi vista no lugar. Regina, quando estava no ar, dizia que adorava a comunidade. As fotos foram divulgadas pelo jornal carioca Meia Hora.