Vídeo: Vinícius rouba a namorada do pai em Amor de Mãe? Troca de casais agitará a trama

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe já começou com a troca de casais e isto ficará mais intenso nos próximos capítulos. Davi já voltou para os braços de Vitória e eles continuarão protagonizando cenas quentes na trama de Manuela Dias, enquanto Amanda acabou indo ficar com Vinícius.

O policial Wesley trairá a esposa e começará a ficar com Mirian, então começará a pensar em colocar um ponto final no casamento. Só que ele será assassinado por Belizário, pois estará investigando os crimes do comandante.

Até o filho de Lurdes entrará para a lista, pois trairá a namorada após ficar famoso e participar do programa Caldeirão do Huck, na Globo. Anitta interpretará a personagem Sabrina e será ela que conseguirá fazer com que Ryan esqueça a namorada por um tempo.

Miranda já descobriu que foi traía pelo marido e se achou no direito de fazer o mesmo, podendo sair sozinha e arrumar um homem. Claro que Matias não gostou nem um pouco da ideia, mas não sabe o que fazer, já que tudo começou por culpa dele.

Mas segundo o vídeo abaixo, o clima vai esquentar mesmo é quando Vinícius acabar se envolvendo com a namorada do pai. Érica e Raul engataram um romance, mas a jovem aos poucos vai se aproximando do jovem que deixou o Canadá para se juntar a alguns ativistas aqui no Brasil.

Entre um protesto e outro, ele acabará se envolvendo com Érica e depois ficará super preocupado com medo que o pai descobrisse tudo. Essa troca de casais ainda não foi confirmada oficialmente.

Esta semana Raul ficou muito decepcionado com o filho ao descobrir que ele estava com o grupo que invadiu o jantar da PWA. Esse embate entre pai e filho promete agitar os próximos capítulos de Amor de Mãe.