Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal em pleno show e médicos precisam agir rápido

PUBLICIDADE

Cristiano, da dupla com Zé Neto, deu um grande susto em seus fãs neste final de semana, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL. Era madrugada deste sábado, quando Cristiano começou a se sentir mal em plena apresentação. O artista estava realizando seu show na capital do estado da Bahia, a cidade de Salvador. 

Mesmo passando mal em pleno palco, Cristiano, da dupla com Zé Neto, continuou sua apresentação. Os médicos o atenderam rapidamente, assim que o show acabou, como informa uma reportagem do jornal Folha de São Paulo. No entanto, logo após o atendimento,  veio o porquê Cristiano estava sentindo-se dessa forma. 

Zé Neto confirmou que o parceiro artístico, com quem viaja o Brasil inteiro, teve a chamada intoxicação alimentar. Os médicos então recomendaram que o artista ficasse em repouso e tomasse soro.  Após isso, Cristiano, da dupla com Zé Neto, poderia voltar a se apresentar. 

“Ficamos quatro dias parados, e Cristiano foi para a praia e teve intoxicação alimentar. Hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus, nada tão preocupante assim. É um pouco de mal estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta”, contou o cantor que se apresenta no mundo do sertanejo, formando uma das maiores duplas do país. 

Nas redes sociais, o Brasil entrou em oração por conta da notícia. “Estamos orando por você, sabemos o quanto você tem se esforçado para se apresentar. Logo estarás de volta’, disse um dos internautas no Instagram de Cristiano, que é muito querido por seus seguidores.