Ana Paula Renault fala sobre sua participação em reality show

PUBLICIDADE

A lista dos confinados da vigésima edição do Big Brother Brasil, ainda não foi divulgada, mas o nome da digital influencer, Ana Paula Renault aparece em alta nas apostas dos internautas.

Depois de ter o seu nome vazado em uma lista de possíveis confinados, no último dia 17, Ana deu um recado no YouTube. A loira comunicou sobre a sua participação em outro reality show, dessa vez será em parceria com o Google.

Foi através do YouTube que ela postou um vídeo bastante bem humorado sobre a sua mudança para São Paulo, onde ficará confinada na vida real.

A jornalista ainda brincou no vídeo sobre a questão de já ter participado de dois realities, o BBB16 e a Fazenda10.
Sem contar mais detalhes sobre o seu canal, ela disse que os fãs podem esperar um show de realidade.

Ana Paula ficou famosa depois de protagonizar uma das maiores brigas no ano de 2016, pela sua reação em um falso paredão e também pelo seu bordão “olhaaaa ela”, que acabou viralizando na internet. Ela foi expulsa do programa depois de agredir Renan Oliveira com tapas no rosto.

Quando participou da Fazenda, na Record, Ana Paula teve várias brigas com Nadja Pessoa e foi eliminada pelo voto do público, que simpatizou com a sua rival.

Contudo, os fãs de Ana Paula ainda acreditam na ideia de que ela vai participar do reality na Rede Globo, que irá estrear no dia 21 de janeiro.

Já faz um tempinho que o internautas estão pedindo para Boninho que Ana Paula seja participante da edição número 20 do BBB, e ele como sempre desconversa sobre o assunto, mas depois desse vídeo, parece que não vai rolar.