in

Saiba a real situação do sexteto que está fora dos planos do São Paulo

Lance!
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube já faz seus planos para o ano de 2029 e um grupo de seis jogadores não fazem parte da pré-temporada do tricampeão mundial, são eles: Araruna, Everton Felipe, Jonathan Gómez, Calazans, Tréllez e Léo Natel.

A apresentação do sexteto está prevista para acontecer na próxima semana no Centro de Treinamentos da Barra Funda, mas esse grupo não vai trabalhar junto com os jogadores principais do clube. Sendo assim, atuarão em horários alternativos.

Tréllez e Everton Felipe tinham um acordo para atuar para o Cruzeiro por meio de empréstimo em 2020, com parte dos salários sendo pagos pelo SPFC. Enquanto Tréllez não se animou com a proposta dada pela Raposa, Everton Felipe deve chegar a um acordo final ainda nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Já Léo Natel, com apenas 22 anos de idade, assinou um pré-contrato com o Corinthians. Ele só deve ser liberado pelo SPFC depois do dia 30 de junho, que é quando termina o vínculo do atleta com o Tricolor.

O argentino Jonathan Gomez, de 30 anos, só tem mais seis meses de contrato com o SPFC e ao que tudo indica, não deverá renovar seu contrato com o clube. O atleta já foi procurado pelo LDU, do Equador, e pelo Guarani, do Paraguai. Porém, ao que tudo indica, ele deve atuar no Nordeste.

Araruna tem mais um ano de contrato com o São Paulo e já tem recebido sondagens do exterior, se trata do Reading FC, clube que atua pela segunda divisão da Inglaterra. Enquanto que Calazans, deverá ter uma rescisão contratual amigável, uma vez que se tornou uma das maiores decepções do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .