Amor de Mãe comete grave erro: escola tem só uma professora; veja outros deslizes na trama

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe tem sido muito elogiada pelo público e crítica também, mas a trama de Manoela Dias vem cometendo alguns deslizes e um deles ficou claro no capítulo desta última sexta-feira (17). A escola foi tomada, mas o público logo notou que somente uma professora estava presente. Cadê as outras?

Camila é uma professora dedicada, quer ajudar seus alunos e sabe da importância de manter a escola na região, mas a produção errou ao não colocar outras professoras ao lado dela.

Mas os erros de Amor de Mãe não param por aí. Outro problema já observado é a falta de bares na trama, pois os personagens dos mais variados perfis frequentam os mesmos lugares.

Lídia, que é uma personagem rica na história, apareceu recentemente em um barzinho no bairro do Passeio. A madame que mora na zona sul do Rio, foi até a zona norte e o público estranhou, porque a dondoca faz questão de dizer sempre que nasceu em berço de ouro e não quer saber de pobres.

Outro ponto que os internautas observaram é a grande quantidade de coincidências. É como se elas fossem usadas em excesso para justificar algumas partes estranhas da novela.

Sem contar que praticamente ninguém precisa trabalhar, os personagens estão livres o tempo todo para irem onde quiserem, fazer o que bem entenderem.

Enquanto isso, os mistérios continuam sendo usados como forma de manter a audiência. Quem é Domênico? O que Thelma esconde a respeito de seu passado? Será que o marido de Lurdes não morreu? Essas e outras perguntas fazem com que o público fique de olho na telinha.

Amor de Mãe é uma novela que pretende ser bem realista, mas esses deslizes acabam comprometendo o objetivo da trama.