Alok posta foto em seu Instagram e chama a atenção com a legenda: ‘Open bar de leite’

PUBLICIDADE

Alok é DJ e produtor musical que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo inteiro. Atualmente, ocupa a posição do 11º melhor DJ do mundo, de acordo com a revista DJ Mag. Com 28 anos de idade, seu primeiro filho nasceu no dia 10 desse mês.

O pequeno Ravi logo encantou a web. Na noite desta sexta-feira (17), o DJ usou a sua conta oficial no Instagram para publicar mais um lindo registro do filho recém-nascido. 12 horas após a postagem, a imagem conta com mais de 1.760.000 curtidas, uma marca impressionante.

Na legenda, Alok diz que sextou, mas dessa vez diferente do que quando não tinha um neném, sendo um sextou mais adequado e caseiro. Completa a legenda, comicamente: “Open bar de leite da mamãe“.

A foto contou com vários comentários de amigos e fãs. Alguns famosos no meio musical, como Bhaskar, Gabriel Boni, Nicky Romero, dentre outros, também deixaram os seus elogios na publicação.

A criança é fruto do relacionamento amoroso do DJ com Romana Novais. O matrimônio entre os dois foi celebrado em 2019, e a cerimônia foi realizada aos pés do cartão postal do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor.

Desejo de ter mais filhos

Alok revelou ainda, em entrevista, que não quer parar por aí, somente com o filho. Seu desejo é que, venha mais por aí: “Espero que [o bebê] seja o primeiro de muitos. Quero ter vários filhos. Meu grande sonho é ter cinco: três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano. Casa cheia“.

No mês de maio de 2018, a mulher do DJ perdeu o bebê após quase dois meses de gestação, mas o músico afirmou que o sentimento paterno ainda permaneceria, e permaneceu.