Gisele faz esforço descomunal para provar que é a mocinha de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A editora Prado Monteiro está em chamas e Diogo tem uma arma em suas mãos, impedindo que a família Prado Monteiro e os funcionários deixem a empresa. O fogo estará se alastrando rapidamente e eles precisarão fazer algo ou todos morrerão queimados.

Marcos até que tentará desarmar o vilão, mas não conseguirá e ficará na mira do criminoso. Diogo disse que voltaria para se vingar e cumpriu a promessa, agora está prestes a atirar em Marcos e ver a família e amigos do galã ardendo nas chamas.

Gisele foi amarrada pelo bandido em uma cadeira, mas fará um esforço descomunal para se soltar, ciente de que se ela não agir rapidamente o pior acontecerá e finalmente a ex-secretária de Nana conseguirá se livrar e surpreenderá Diogo, pulando sobre o vilão e gritando para todos fugirem.

Marcos tentará ajudar Gisele, mas a editora em chamas começa a desmoronar e o galã tem que sair de lá. Enquanto isso, a jovem continua travando uma luta corporal com o ex-amante e ele avisa que a levará para o inferno.

Gisele disse a Nana que estava do lado do bem, mas a empresária não acreditou. Yuri também criticou a jovem quando ela foi para o lado do Diogo, mas agora ele vê que a mocinha na verdade estava é querendo impedir o vilão de se vingar e ela conseguiu.

No final de Bom Sucesso, Gisele foi a grande heroína e Alberto fará questão de prestar uma linda homenagem a ela.

Mas vale lembrar que os autores não confirmaram ainda que ela morreu, por isso pode ter uma reviravolta nos capítulos finais da novela das 19 horas.