Em meio a polêmicas, Roberto Carlos publica foto trocando socos com seu melhor amigo

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é sem dúvida um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Ele embala multidões há várias décadas, e ainda hoje tem milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

O artista tem um tradicional especial de final de ano exibido pela TV Globo, que vai ao ar sempre nas últimas semanas que antecedem o réveillon. Porém, neste ano, a emissora dos Marinho não fez um especial novo, mas sim uma seleção dos melhores momentos de alguns shows do cantor pelo mundo.

As apresentações musicais que foram exibidas aconteceram em: Curitiba, Lisboa, Londres, Madri, Miami e Nova York. O resultado disso não poderia ter sido pior. O especial de fim de ano de Roberto Carlos teve a pior audiência desde que foi ao ar pela primeira vez há 45 anos.

Agora, em meio a essa polêmica na carreira que tanto repercutiu, o cantor postou uma imagem trocando socos com seu melhor amigo, de décadas, Erasmo Carlos. Porém, a imagem faz parte de um #tbt, que o cantor publicou em seu Instagram oficial.

“O #TBT de hoje nos relembra a icônica briga de @robertocarlosoficial e @erasmocarlosbr no filme ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE COR DE ROSA. Uma brasa, mora!”, foi a legenda escolhida pelo cantor que causou uma grande nostalgia aos seus seguidores.

Esse filme mostra a beleza do Rio de Janeiro. As paisagens que a película explora faz qualquer brasileiro se orgulhar de ter uma das cidades mais bela do mundo. Assistam e atentem para isso”, escreveu um de seus seguidores. “E essa cara de zangado mas sou um bom rapaz …”, comentou outro.