in

Vaza salário de Regina Duarte na Globo e quanto ela ganhará se for secretária de Bolsonaro

Exame / Pleno
Publicidade

Um dos assuntos que mais tem se propagado no momento é a demissão dada para Roberto Alvim. Ele perdeu seu cargo de Secretário Especial da Cultura depois de ser acusado de fazer um pronunciamento que remete a um discurso já realizado por um ministro que apoiava o nazismo de Adolf Hitler.

Em meio a tanta polêmica sobre o assunto, está uma possível vinda da atriz Regina Duarte para este mesmo cargo. Porém, caso aceite essa proposta, que tem sido apoiada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ela terá que abrir mão de uma grande quantia em dinheiro que recebe atualmente.

Segundo informações da revista Veja, Regina Duarte recebe 60 mil reais mensalmente da TV Globo, quantia que pode ser dobrada e chegar aos 120 mil reais caso ela esteja com algum trabalho no ar. Só que, caso ela aceite o cargo que era de Roberto Alvim, ela vai receber pouco mais de 15 mil reais.

Publicidade

Mesmo que haja um impacto salarial no bolso, a atriz está cogitando aceitar esse convite, podendo dar sua resposta final ainda neste sábado (18). O que pode dar um norte na sua decisão é que ela está se sentindo deslocada dentro da emissora dos Marinho, considerando a atual conjuntura do país e a visão que ela tem do mundo.

Publicidade
Publicidade

A atriz Regina Duarte se mostra uma grande apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, que tem a TV Globo como a sua maior inimiga. Enquanto isso, Regina Duarte está um pouco apagada na emissora e não tem conseguido mais personagens tão importantes como antes.

Ela tem sido requisitada por membros do presidente da República, desde o anúncio da saída de Roberto Alvim. Regina disse ainda que ficou muito feliz com essa proposta, porém ainda está cheia de dúvidas se deve ou não assumir esse cargo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .