Vidente não perdoa Roberto Carlos e cita grave doença que acometerá o cantor em 2020

PUBLICIDADE

As previsões envolvendo artistas no ano de 2020 continuam. A cigana Érica Dias, famosa por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, agora tem um recado alarmante para outro grande artista brasileiro, o cantor Roberto Carlos. Na previsão enviada essa semana, a vidente diz que Roberto pode ficar doente e surpreende a todos. 

Paranormal diz que cantor Roberto Carlos terá problemas importantes de saúde e pede cuidado

Segundo Érica Dias, “Problemas gástricos, muitas energias negativas rondando” estão cercando Roberto Carlos e, por isso, ele precisa tomar cuidado. O cantor é conhecido, justamente, por evitar que as más energias apareçam. Uma das suas grandes características  é quase sempre apenas usar roupas brancas ou azuis, seja nos shows ou na vida pessoal. 

Vidente Érica Dias faz previsão para Roberto Carlos, mas diz que cantor vai superar problemas

“Ele é bem querido e corta negatividade até de pessoas que podem estar circulando ao seu redor”, contou a paranormal, que inevitavelmente, prevendo uma possível doença no trato gástrico do artista, acabou preocupando os milhões de fãs de Roberto. 

Paranormal fala que Roberto Carlos pode precisa ter cuidado com homem moreno

“Ogum São Jorge guerreiro na vida dele”,  contou a paranormal Érica Dias.  “Uma alegria chegando após sacrifícios espirituais“, disse ela, que diz que, a partir já de agosto, a vida de Roberto mudará para melhor. No entanto, ele precisa ter cuidado com uma pessoa. 

“Cuidado com assinaturas de papéis, com pessoas desonestas, especialmente um rapaz moreno claro próximo‘, contou Érica.