Vídeo: Alberto morre sozinho em Bom Sucesso, após passar toda novela lutando contra doença

PUBLICIDADE

O fim da novela Bom Sucesso, e também de Alberto, está chegando, o último capítulo será exibido na noite da próxima sexta-feira (24). 

Os fãs de Antônio Fagundes poderão ficar chateados com o desfecho do personagem.

É que o editor morrerá sozinho, após passar a novela toda lutando contra uma doença grave. O empresário conseguirá realizar seu último desejo e depois irá para casa, onde dará seu último suspiro.

Rosane Svartman e Paulo Halm preparam uma cena repleta de simbologia para a morte do veterano, pois como ele é apaixonado por literatura, irá partir quando estiver em sua biblioteca, em meio aos livros que lhe acompanhou por toda vida.

A saúde do empresário irá piorar muito depois que Diogo atear fogo em sua editora, pois Alberto acabará inalando muita fumaça e precisará ser internado, mas dará um jeito de fugir do hospital para ir curtir o Carnaval na Sapucaí.

Apesar de se sentir fraco, o veterano cairá na folia e realizará o seu grande sonho, aproveitando cada momento.

Após o desfile acompanhado de Paloma, Alberto retornará para a mansão e começará a passar mal. Ele olhará para a foto de sua falecida esposa, depois chamará Nana e Marcos à biblioteca para conversar com eles.

Alberto fará questão de agradecer a filha por ter permitido que ele saísse do hospital para ir aproveitar o Carnaval. Em seguida, o veterano dirá ao filho que o ama muito e sente orgulho dele.

E após isso, pedirá para ficar sozinho na biblioteca e morrerá entre os livros. Pouco depois o médico entrará e constatará a morte de Alberto, para tristeza de todos.