Bom Sucesso: grávida, Nana passa por apuros na reta final e Diogo coloca sua vida em risco

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, um dos maiores sucessos da TV Globo na faixa das 19h nos últimos anos, está chegando em sua reta final. Nesta próxima semana vão ao ar os últimos capítulos desta trama que tem encantado e prendido os telespectadores em frente da televisão.

O folhetim que tem no elenco Grazi Massafera, Antônio Fagundes, Rômulo Estrela, Fabiula Nascimento e grande elenco, agradou os fãs de novela desde os primeiros capítulos que foram ao ar. A história de uma costureira que teve o seu exame trocado com um rico empresário, e uma amizade forte que nasceu a partir daí, foi o mote central que deu força para os demais capítulos.

Agora, na reta final da trama, um dos personagens principais passará por apuros e sua vida será colocada em risco por um dos vilões da trama. Nana (Fabiula Nascimento) ficará em apuros depois que a mansão de sua família for invadida por um homem que não revelará a sua identidade.

Mesmo que as cenas finais estejam sendo mantidas sob o mais absoluto sigilo, tudo indica que Diogo (Armando Babaioff) surgirá depois que ele foi dado como morto depois de colocar fogo na editora de Alberto (Antônio Fagundes).

Depois de entrar na casa, Diogo trancará sua ex-mulher junto dele no quarto. A esta altura da trama ela estará grávida mais uma vez de Mário (Lúcio Mauro Filho). Depois de se der conta que sua amada está correndo perigo ele acionará a polícia. Os agentes policiais vão aparecer depois e vão finalmente salvar a irmã de Marcos (Rômulo Estrela).

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h na TV Globo, sempre após a exibição do jornal local.