Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, mostra os primeiros dentinhos: ‘São muitos’

PUBLICIDADE

Zoe é a filha da apresentadora Sabrina Sato e o do ator Duda Nagle, a menina é flagrada em poses super fofas que encantam os milhões de seguidores do papai e da mamãe famosa. Em uma das mais recentes publicações ela mostra a criança brincando na frente do espelho da casa.

No momento da brincadeira com sua filha, Sabrina pede para que ela mostre os seus dentinhos e diz: “mostra os dentes hehehe”, disse a apresentadora da Record TV. A bebê rapidamente atendeu ao pedido da mamãe e mostrou os dentinhos.

Além de deixar os internautas encantados com o momento, eles ficaram surpresos com a grande quantidade de dentinhos que ela já tem. “Zoe já tem muitos dentinhos! Tão linda!”, escreveu um dos seguidores de Sabrina Sato.

Outra internauta também falou: “que dentinhos lindos!”. Uma outra seguidora também escreveu: “Nossa! Zoe já está cheia de dentinhos! Muito fofa!”. “Eu entro aqui só para ver os vídeos dela que é muito linda”, escreveu outro fã da apresentadora.

Além de receber elogios dos seguidores por conta dos dentinhos, Zoe também encantou por sua fofura. Os internautas diz que a pequena segue encantando os fãs dos papais famosos. Outra internauta disse que ama ver fotos da bebê.

Lembrando que já pode até ter bastante dentinhos, porém ela ainda tem um caminho um pouco longo até ter os dentes de leite completos em sua arcada dentária. Estes são os primeiros dentes a nascer, que são os incisivos e os centrais inferiores. Os últimos dentes de leite, que são os de trás, só nascerão depois dos dois anos.