Bom Sucesso: Gisele vira heroína e morre queimada viva para salvar Paloma; cena é triste

PUBLICIDADE

Neste sábado, 18 de janeiro, a TV Globo, por meio de seu site, detalhou como deve morrer a secretária Gisele (Sheron Menezes) nos últimos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. Gisele deve dar a própria vida e morrer queimada viva para atacar Diogo (Armando Babaioff) e, dessa forma, salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) nos últimos capítulos. 

Diogo vai botar fogo na editora de Alberto (Antônio Fagundes) com o principal objetivo de se vingar. O personagem, no entanto, pode  morrer junto com Gisele na cena que começa a ser exibida neste sábado e acaba na segunda-feira, 20 de janeiro. 

Gisele consegue se livrar do cativeiro e, como uma heroína, salva todos da morte. À essa hora, Alberto já estará passando muito mal, como mostra uma matéria sobre o assunto publicada pelo GSHOW. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”, diz a ex-secretária que, por anos, foi amante do então marido de Nana (Fabíola Nascimento). 

O desespero toma conta de todo o elenco de Bom Sucesso. Todos os personagens conseguem sair da editora, menos Diogo e Gisele.

Marcos tenta ajudar Gisele, mas é bloqueado por algo que cai pegando fogo à sua frente. A assistente pessoal vai conseguindo sair, mas Diogo a segura. Abaixo o momento em que Diogo tenta fazer de tudo para Gisele morrer queimada viva com ele. 

Ao saírem do local, no entanto, vem uma péssima notícia das autoridades. “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”, diz um bombeiro que trabalhou no incêndio. 

Vale lembrar que a morte não foi confirmada pelos autores e tudo pode mudar no final da novela.