Vídeo: Diogo reaparece irreconhecível após ser dado como morto em incêndio, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

No capítulo desta última sexta-feira (17), na novela Bom Sucesso, começou a vingança de Diogo contra a família Prado Monteiro. O vilão amarrou Gisele e ameaçou todos na editora, enquanto ateou fogo no local para ver todos morrerem queimados.

Como o sujeito estava armado, todos tiverem que ficar acuado. Marcos perderá a cabeça e tentará desarmar o vilão, só que não conseguirá e ficará na mira do sujeito, correndo risco de morrer.

Mas Gisele conseguirá se soltar, acertará Diogo por trás e gritará para todos fugirem, enquanto ela entra em luta corporal com o criminoso. Logo as chamas tomarão conta de toda editora e quando os bombeiros chegarem não haverá muito o que fazer.

Os livros serão quase todos destruídos pelo fogo e um dos bombeiros avisará a Alberto que não encontro os corpos de Gisele e Diogo. Todos considerarão ambos como mortos e a ex-secretária de Nana será homenageada pelo seu ato de heroísmo.

Mas os autores não confirmaram a morte do vilão e ele poderá retornar nos momentos finais da novela Bom Sucesso. Inclusive o vídeo abaixo aborda justamente isso, o retorno do crápula e ele estaria irreconhecível após ter ficado com cicatrizes por todo o corpo.

Algumas informações sobre o final de Bom Sucesso já circulam pela web, mas vale ressaltar que os autores prepararam finais alternativos para alguns dos personagens e só decidirão o que vai ao ar na última hora.

Alberto por exemplo, poderá morrer durante o desfile de Carnaval, ou em casa junto aos livros na biblioteca da mansão, mas como nada foi confirmado, pode até ser que ele acabe curado e tenha um final feliz.