Vídeo: Lurdes finalmente descobre que Danilo é seu filho em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes é uma das três protagonistas da novela Amor de Mãe, e logo no primeiro capítulo da trama teve sua triste história contada ao público. A babá acabou perdendo um de seus filhos, que foi vendido pelo marido, e desde então vive uma saga em busca de Domênico.

A personagem de Regina Casé até chegou a acreditar que teria encontrado o filho quando foi enganada por Kátia, que afirmou antes de morrer que Sandro seria o filho roubado da babá no passado. A história se desenrolou e ficou provado através de DNA que o ex-presidiário na verdade é filho de Vítória.

Lurdes retomou as buscas pelo filho e está cada vez mais perto de descobrir que Danilo, até então filho de Thelma, na verdade é Domênico. Após tomar posse de uma caderneta de Kátia, a babá chegou até um médico que falsificou o atestado de óbito de Domênico, e seguindo pistas conhecerá uma amiga íntima de Thelma.

Jane, madrinha de Danilo e confidente de Thelma será a responsável por revelar a Lurdes que Danilo é o filho que ela tanto procura.  A médica afirmará que Domênico teria sido comprado por Thelma, que acabou perdendo um filho vítima de um incêndio.

Lurdes ficará emociona ao saber que Danilo é Domênico e que esteve perto o tempo todo. Sem perder tempo a babá correrá de encontro ao filho e momento promete emocionar o público. Danilo ouvirá toda a verdade e aceitará Lurdes como mãe, porém não perdoará Thelma por ter  cometido tal crime.

As informações foram passadas por vídeo divulgado no Youtube, que pode ser visto na íntegra logo abaixo:

As informações não são oficiais da Rede Globo e pode haver alterações na história e na saga de Lurdes em busca de Domênico. Porém, conforme pistas são apresentadas na trama, fica cada vez mais evidente que Danilo realmente seja o filho roubado da babá.