Angélica faz confissão sobre candidatura de Luciano Huck à presidência: ‘medo’

PUBLICIDADE

Os rumores são fortes de que o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, possa se tornar um dos candidatos à corrida presidencial nas próximas eleições. Nos bastidores, encontra-se Angélica, sua esposa. A também apresentadora resolveu abrir o jogo e expôr sua opinião sobre o provável ingresso do marido ao meio político.

Ela concedeu uma entrevista para a revista JP, e enumerou algumas qualidades que enxerga no marido. Disse que Luciano Huck é uma das pessoas mais otimistas que conheceu ao longo da vida, e que o artista está com vários projetos legais na cabeça, que gostaria de implementá-los caso venha a ser o mais votado no pleito nacional.

Angélica deixou claro que o seu apoio ao marido é total, mas admitiu um certo temor do nome da família estar ligado com a política, uma vez que o Brasil vive tempos de muita polarização e rixas ideológicas, reflexos do que vem acontecendo ao redor do mundo.

“Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim”, confessou.

Caso Luciano Huck venha a se intrometer com a política, terá que deixar a apresentação do Caldeirão do Huck aos sábados, o que é uma exigência da emissora, que não admite seus contratados envolvidos neste meio. Em contrapartida, Angélica segue animada com seu novo programa na casa. Ela esteve no Se Joga para fazer o anúncio, mas sem entrar em detalhes, dando um clima de suspense.