Diogo, maior vilão da TV, pode ficar o resto da vida na cadeia pelos crimes em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Diogo armou um plano para ficar com parte da fortuna de Alberto no início da novela Bom Sucesso, mas as coisas não sairão conforme ele esperava e a partir daí o sujeito começou a cometer vários crimes para atingir seus objetivos.

A novela chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 24 e o personagem de Armando Babaioff está prestes a cometer novos crimes, matando todos queimados na editora Prado Monteiro. Segundo o portal Notícias da TV, se fosse preso hoje o vilão seria condenado a mais de 200 anos, pois já cometeu abusos e assassinatos, entre outros crimes.

Quem comete homicídio pode pegar uma pena que vai de 12 a 30 anos, conforme a gravidade e Diogo já matou Eric, Felipe, Jeniffer e também o segurança da editora. Sem contar as tentativas de homicídio que deram errado, o que também pesaria contra ele.

Diogo pagou Pessanha para colocar droga no quarto de Marcos e tem o crime dele ter roubado os direitos do livro de Eric. O vilão teve relações com Nana quando ela estava inconsciente, sequestrou Gisele e a amarrou na editora, apontando uma arma para a cabeça dela e em breve ateará fogo na editora, destruindo o patrimônio de terceiros e ameaçando a vida de muitos.

Graças à coragem de Gisele, todos conseguirão sair da editora, menos ela e o vilão. Os autores de Bom Sucesso ainda não revelaram se os dois morrerão no incêndio, ou se Diogo conseguirá escapar e voltará para tentar se vingar nos últimos capítulos.

O capítulo final será exibido na próxima sexta, dia 24 e tudo indica que Alberto acabará morrendo devido ao agravamento de sua doença.