Últimos capítulos de Bom Sucesso: Diogo ofende Nana e deixa a ex aterrorizada

PUBLICIDADE

Diogo já começou sua vingança contra a família Prado Monteiro e no capítulo desta última sexta-feira (17), ele mostrou o quanto é frio ao atear fogo na editora com todos lá dentro. Enquanto as chamas vão consumindo tudo, ele age com ironia, como se nada estivesse acontecendo.

O vilão está cara a cara com os funcionários, apontando uma arma para eles, enquanto Alberto está em sua sala com Paloma e Leila. A esta altura Nana e Marcos perceberão que tem algo errado e quando descerem para ver do que se trata ficarão chocados.

Diante de Nana, Diogo assume seus crimes, contando também que retirou os parafusos da escada para ela cair e perder o bebê que estava esperando, já que não conseguiu ter um filho com ela.

Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço pra te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada“, afirmará o criminoso. Nana ficará furiosa e avançará contra o ex-marido, mas será contida por Mario.

Enquanto o fogo consome a editora e Diogo ameaça matar todos, Alberto continua em sua sala, lendo para Paloma e Leila o Ferenheit 451 e justamente o trecho que descreve um incêndio.

Quando a luz acabar, o veterano pedirá a Paloma que verifique o que aconteceu e então ela voltará gritando: “A editora tá pegando fogo“.

Em seguida o público verá Alberto ficando cara a cara com Diogo e sentirá vontade de pular sobre o vilão, mas não poderá fazer nada porque ele está armado. Começará então uma negociação para que ao menos os funcionários possam sair da editora e o criminoso acabará concordando.