Maiara e Fernando abrem o jogo sobre o término: ‘ela correu atrás de mim com uma faca’

PUBLICIDADE

Maiara e Fernando Zor ficaram um tempo afastados, e o término do namoro chegou a ser anunciado. A partir disso, uma série de teorias começaram a serem especuladas na mídia, buscando apontar um motivo para o rompimento. Os dois decidiram reatar nos últimos dias, e vêm sendo clicados em clima de muito romance, através de posts nas redes sociais.

Uma das maiores polêmicas dizia que o término entre o casal de sertanejos havia acontecido após uma briga feia, em que Maiara teria corrido atrás de Fernando portando uma faca, além de ter arremessado água contra o amado: “O cara escreveu dizendo que ela correu atrás de mim com uma faca”, afirmou o cantor e a namorada continuou: “Disseram que eu joguei água nele, no ouvido dele”.

O casal decidiu ir às redes sociais para esclarecer os boatos. Além de ironizarem a polêmica, deram um alerta para os fãs e seguidores. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (17), Maiara lamenta a tendência das pessoas em acreditar nas mentiras deste tipo divulgadas pelas redes sociais.

Relembre a separação

No fim do ano passado, os fãs do casal foram surpreendidos por uma troca de unfollow no Instagram. Em seguida, a sertaneja dupla da irmã Maraisa apagou todas as fotos de seu perfil, e em um show declarou estar solteira, embora a afirmação fosse negada por sua assessoria de imprensa. Desde então, os dois se mantiveram afastados, e sequer passaram o Réveillon na companhia um do outro.

Ao comentar os boatos sobre briga envolvendo faca, Maiara, em tom sério, garantiu para os seus fãs que tudo não se passou de especulação. Em sua defesa, Fernando também garantiu que a história não se passava de uma grande mentira.