in

Bom Sucesso: Alberto sobrevive a atentado, mas contrai nova doença mortal

UOL - Montagem: Rafael.Lessa
Publicidade

A trama das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, vem fazendo sucesso e conquistando cada vez mais o espaço na programação do brasileiro. Já na reta final, o clima tende a esquentar na novela de Luiz Henrique Rios.

O vilão Diogo, interpretado pelo ator Armando Babaioff, irá tentar, mais uma vez, assassinar Alberto, personagem de Antonio Fagundes. Dessa vez, o mau caráter colocará fogo na editora, mas, o moribundo conseguirá sair com vida da empreitada criminosa.

Publicidade

Embora Alberto tenha escapado da tentativa de homicídio de Diogo, o incêndio provocará sequelas e debilitará ainda mais a sua saúde, visto que, passou alguns minutos em meio às chamas.

O personagem de Antonio Fagundes, começará a ter os sintomes de falta de ar e tosse. Ao consultar com o Dr. Mauri (Jorge Lucas), ele sugere que seja feito um exame, pois, o idoso está com uma lesão na região pulmonar. Aberto se recusa a fazer.“Para que isso, Mauri? Que perda de tempo! Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto”, reclama.

Nos próximos dias, o estado de saúde de Alberto piora, e agora novos sintomas surgem, como a febre e o mal-estar. Mesmo estando mal, fingirá estar com a saúde em dia para convencer sua família disso. Ele chegará a tossir sangue na frente de Vera, personagem interpretado por Angela Vieira.

A situação delicada da saúde de Alberto vai piorar ainda mais, onde chegará a um ponto em que Mauri irá levá-lo a força ao hospital, onde será internado com pneumonia. Não satisfeito, o velho arrumará um jeito de fugir do recinto para poder passar o carnaval junto de Paloma (Grazi Massafera).

Embora haja muitas teorias sobre a morte de Alberto, ainda é um mistério sobre como ele vai morrer. Tudo indica que será devido aos sintomas da pneumonia, uma doença mortal. Há informações de que ele morrerá no penúltimo capítulo, em meio a sua biblioteca.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.