Bom Sucesso: Alberto sobrevive a atentado, mas contrai nova doença mortal

PUBLICIDADE

A trama das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, vem fazendo sucesso e conquistando cada vez mais o espaço na programação do brasileiro. Já na reta final, o clima tende a esquentar na novela de Luiz Henrique Rios.

O vilão Diogo, interpretado pelo ator Armando Babaioff, irá tentar, mais uma vez, assassinar Alberto, personagem de Antonio Fagundes. Dessa vez, o mau caráter colocará fogo na editora, mas, o moribundo conseguirá sair com vida da empreitada criminosa.

Embora Alberto tenha escapado da tentativa de homicídio de Diogo, o incêndio provocará sequelas e debilitará ainda mais a sua saúde, visto que, passou alguns minutos em meio às chamas.

O personagem de Antonio Fagundes, começará a ter os sintomes de falta de ar e tosse. Ao consultar com o Dr. Mauri (Jorge Lucas), ele sugere que seja feito um exame, pois, o idoso está com uma lesão na região pulmonar. Aberto se recusa a fazer.“Para que isso, Mauri? Que perda de tempo! Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto”, reclama.

Nos próximos dias, o estado de saúde de Alberto piora, e agora novos sintomas surgem, como a febre e o mal-estar. Mesmo estando mal, fingirá estar com a saúde em dia para convencer sua família disso. Ele chegará a tossir sangue na frente de Vera, personagem interpretado por Angela Vieira.

A situação delicada da saúde de Alberto vai piorar ainda mais, onde chegará a um ponto em que Mauri irá levá-lo a força ao hospital, onde será internado com pneumonia. Não satisfeito, o velho arrumará um jeito de fugir do recinto para poder passar o carnaval junto de Paloma (Grazi Massafera).

Embora haja muitas teorias sobre a morte de Alberto, ainda é um mistério sobre como ele vai morrer. Tudo indica que será devido aos sintomas da pneumonia, uma doença mortal. Há informações de que ele morrerá no penúltimo capítulo, em meio a sua biblioteca.