Após agressão, como vive a ex-mulher de Victor é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Um episódio polêmico envolvendo o cantor Victor Chaves acabou voltando aos tabloides brasileiros nestes últimos dias. Isso porque a juíza do caso da agressão do cantor à sua ex-mulher Poliana Bagatini quebrou o segredo de Justiça e revelou um vídeo comprometedor.

O Domingo Espetacular, da RecordTV, mostrou o vídeo com exclusividade, em que Victor evidentemente tira Poliana a força do elevador e a joga no chão, a empurrando com o pé. O que por muitas pessoas foi entendido como um chute.

A Justiça determinou que Victor não deixou machucados e sequelas em sua ex-mulher. Portanto o cantor foi condenado por vias de fato, quando somente se tem um ato agressivo, sem ferir a vítima. O caso não foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Onde vive Poliana Bagatini após ser comprovado o episódio de agressão? Vale ressaltar que, na época em que aconteceu o caso, a moça foi satirizada pelo Victor, na internet. No ano passado, Poliana também foi criticada após seu exame de corpo de delito ter dado resultados negativos às agressões.

Hoje a mãe dos dois filhos de Victor vive isoladamente no interior de São Paulo, mais especificamente na cidade de Campinas. Reclusa, Poliana quer distância de todas as pessoas que a questionam sobre o episódio de agressão. Depois do caso ter voltado à mídia, Poliana rejeitou todas tentativas de entrevistas e se dedica à criação de seus filhos. No interior, ela mora perto de seus pais.

Poliana também excluiu todas as contas que tinha anteriormente nas redes sociais. Já Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor ainda irá recorrer à Justiça e tudo indica que sua pena será revertida em trabalhos sociais.