Resumo Amor de Mãe, episódio de sábado (01): Marina termina namoro com Ryan

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado (01), na novela Amor de Mãe, Thelma fará de tudo para mudar de assunto quando Jane começar a questioná-la sobre Danilo. Davi conhecerá Betina, ela ajudará o ativista na denúncia dos impactos causados pela PWA em Guaporim. Danilo resolve pedir Camila em casamento.

Raul toma uma decisão que irá causar muita polêmica, pois ele avisará a Álvaro que resolveu tirá-lo da direção da PWA. Vitória decidiu vender seu apartamento e Raul comprará o imóvel dela.

Januário e Oliveira continuam disputando o coração de Lurdes e os dois irão propor compromisso à babá, que ficará sem saber o que fazer e nem a qual deles escolher.

Érica não gosta nem um pouco de ver a aproximação entre Raul e Vitória, a jovem logo sentirá ciúmes do empresário, mas tentará despistar.

Danilo acabará tendo uma nova discussão com a mãe e desta vez será por causa de seu casamento com Camila. Raul sai com Vitória e também com Sandro. Camila conversa com Érica a respeito do romance dela com Raul e dá a ela alguns conselhos.

Natália diz a Miranda que conseguiu arrumar um trabalho para ela. Miriam pensa em arrumar uma forma de avisar Penha para tomar muito cuidado com Belizário.

Lucas conversa com Álvaro e sugere que ele encontre alguma forma de prejudicar a imagem de Raul. O empresário gostará da ideia de Lucas e começará a armar um plano contra Raul.

Ryan e Mel estarão se beijando quando Marina flagrar tudo e ficará furiosa a ponto de colocar um ponto final no romance com o filho de Lurdes. Álvaro é ameaçado por Amanda.