Resumo Amor de Mãe, episódio de sexta (31): Álvaro se revolta com Raul e Vitória

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (31), na novela Amor de Mãe, depois que Belizário atingir Vinícius durante a invasão realizada pelos ativistas à empresa PWA, Raul ficará desesperado ao ver o filho naquele estado e irá socorrê-lo. Álvaro descobre que o filho do sócio acabou sendo atingido.

Lídia fica arrasada ao saber que o filho foi atingido durante um protesto na PWA. Lucas conta a Álvaro que Vitória já estava ciente de que o filho de Raul estava envolvido com o grupo de ativistas e que a advogada até chegou a revelar isto para Raul.

Álvaro ficará furioso ao descobrir que foi enganado por Raul e Vitória, pois ambos sabiam sobre Vinícius, mas lhe esconderam a verdade. Guará e Amanda conversam com Davi a respeito da situação de Guaporim.

Vinícius pede ao pai e que fique longe da PWA e também de Álvaro, já que a empresa está contribuindo para a poluição do meio ambiente. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de sua mãe, que ficará extremamente incomodada.

Thelma arrumará a maior confusão com Lurdes, deis que ela insinuar que Danilo e Camila podem se separar. Matias fica com Tracy. Leila fica observando a forma como Penha vem se comportando e acha muito estranho.

Davi resolve ficar em Guaporim e dar início a um novo protesto, o que deixará Vitória revoltada. Miriam flagra Penha e Belizário juntos. Jane conversa com Thelma e questiona a comerciante a respeito da origem de Danilo, deixando ela sem graça.

Nesta hora o público deve perceber que há alguma coisa escondida e que Thelma não quer revelar este suposto segredo.