Muito magro! À beira da morte, Asa Branca tem foto divulgada e comove: ‘Está partindo’

PUBLICIDADE

Com expectativa de semanas de vida, o locutor Asa Branca, de 57 anos, foi liberado por médicos para voltar para casa. A informação foi confirmada pela esposa dele, Sandra dos Santos, em entrevista à Quem. Asa tem câncer terminal na mandíbula, além de outros problemas de saúde, como o vírus HIV e a doença do pombo. 

Apesar da liberação médica para voltar para casa, isso não significa que o locutor esteja bem. A esposa dele lembrou que, ao voltar para a residência, o seu esposo estava com a pressão bastante baixa. Na internet, Sandra tenta a ajuda de fãs do locutor para conseguir dinheiro para o seu tratamento. 

O objetivo deles é conseguir R$ 50 mil, mas menos de R$ 4 mil foram arrecadados até o momento. Ao todo, Asa fez mais de 30 sessões de quimioterapia. Em entrevistas, ele credita os problemas de saúde aos erros do passado, quando usou drogas e se envolveu com garotas de programa. 

Veja abaixo a nova foto divulgada de Asa Branca, que já foi desenganado pelos médicos desde o ano passado. Especialistas chegaram a dizer que ele tinha apenas um mês de vida. 

“Obrigado Jobinho, pela maravilhosa visita! Veio de Boston, muito obrigado mesmo !@patyebinho”, escreveu o perfil de Asa, que costuma ser administrado pela esposa dele, Sandra dos Santos. 

A foto comoveu muita gente. “Você está partindo, mas sua hora só Deus é quem sabe”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Esse mundo nosso é um touro bravo mesmo, não é fácil ficar em cima… desejo muita saúde ASA!!”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto.