Resumo Amor de Mãe, capítulo do dia 30: Thelma volta em sua decisão

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira (30), na novela Amor de Mãe, Danilo ficará em pânico com a namorada sentindo dores fortes e a levará para o hospital imediatamente. O rapaz estará torcendo para que não seja nada grave, mas temendo receber um notícia ruim dos médicos.

Thelma terá um pressentimento e tentará entrar em contato com o filho para ver se está acontecendo alguma coisa. Vitória decide vender seu apartamento e tentar fazer isso o mais breve possível.

Davi conversa com Vitória e propõe morarem juntos. Thelma está com tudo pronto para viajar com Gabo, mas quando souber que Camila sentiu dores fortes e precisou ser levada para o hospital, desistirá de seus planos para dar suporte à nora e ao filho.

A personagem de Adriana Esteves ficará morrendo de medo de que algo aconteça e Camila acabe perdendo o bebê. Sandro chama Vinícius para ter uma conversa com o irmão. Amanda e Vinícius preparam um novo ataque à PWA e combinam todos os detalhes para que nada dê errado.

Nicete conversa com Betina a respeito de Magno e dá alguns conselhos a ela. Mel beija Ryan durante uma gravação e Marina fica furiosa, pois não gosta de ver o namorado com outra, mesmo sabendo que é só um trabalho.

O filho de Guará será socorrido por Betina. Vinícius conversa com o pai e perde perdão a ele, mas alegará que não pretende retornar para casa. Thelma volta em sua decisão e resolve não vender o restaurante que há anos está em sua família para Álvaro.

Vinícius acaba sendo atingido por Belizário durante uma invasão dos ativistas à PWA.