Resumo Amor de Mãe, episódio de quarta (29): Camila sente fortes dores

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (29), na novela Amor de Mãe, Álvaro fará de tudo para que Vitória volte atrás, pois o empresário não quer que a advogada deixe a empresa, pois sabe que ela é uma profissional competente. Lurdes vai atrás de Sandro porque sabe que ele poderá dar um jeito de conseguir ajuda para Magno dentro da prisão, já que o frentista começou a sofrer ameaças e está correndo perigo.

Vitória conversa com Tiago e diz que agora tudo será diferente, que eles começarão uma nova fase e a vida será diferente para eles. Tales fica furioso com Estela e diz que dará um jeito de se vingar dela.

Érica conta a Ryan que Mel quer conhecer o irmão, o que deixará Marina bastante incomodada. Tales não desiste de Lídia e resolve devolver a ela todos os presentes que ganhou, na esperança de que a madame acredite que ele realmente está apaixonado por ela.

Ryan conhece Mel e fica encantado. Érica tem uma discussão feia com Raul. Miguel diz a Lídia que ela deve fazer de tudo para ficar bem longe de Tales, do contrário poderá ter muitos problemas em sua vida.

Camila e Danilo vão morar na casa de Thelma depois de perdoarem a comerciante por ela ter furado os preservativos do filho. Sandro pede a Marconi que arrume um jeito de proteger Magno no presídio, pois ele está correndo risco.

Thelma, depois de fechar seu restaurante, decide viajar com Gabo e começa a preparar as malas. Lucas diz a Vitória que ele pensou bem e acabou aceitando a proposta de ir trabalhar com Álvaro.

Natália conta a Miranda que viu Matias e Tracy aos beijos. Magno percebe que o detendo que o machucou mudou seu comportamento e fica sem entender o que está acontecendo.

Raul fica irritado com a ausência da advogada. Penha afirma que dará um jeito de vingar a morte de Wesley. Camila começa a sentir fortes dores e Danilo fica desesperado, sem saber o que fazer.