in

Resumo Amor de Mãe, episódio de terça (28): Magno é atacado na prisão

GShow
Publicidade

No capítulo de terça-feira (28), na novela Amor de Mãe, Vitória encontrará Tiago e logo notará que ele está bem machucado, além de haver um clima de tensão entre ele e Belizário. Raul ficará furioso com o problema na escola e exigirá que a PWA faça uma retratação pública pelo ocorrido, só que Álvaro não gostará nem um pouco desta ideia e ficará furioso com o sódio.

Januário acaba se desentendendo com Oliveira e os dois começam a trocar provocações, dando a entender que ambos estão de olho em Lurdes, mas a babá nem dará atenção para os dois.

Lurdes contará com a companhia de Leila para ir visitar Magno. Danilo decidirá colocar Gabo contra a parede a respeito de sua mãe. Vinícius confronta o pai, eles terão uma briga feia e o rapaz acaba sendo expulso de casa.

Publicidade

Raul cobrará a presença da advogada no caso da PWA, e Álvaro fará comentários a respeito de Lucas. Durante a visita a Magno na prisão, Betina e Leila acabarão se enfrentando e o clima ficará tenso entre elas.

Betina, ao se despedir do frentista, revelará a ele que decidiu ficar um tempo com sua mãe. Tales deixa Estela perplexa ao contar que não quer mais saber de enganar Lídia. Estela vai atrás de Lídia e conta toda a verdade a respeito de Tales.

Vinícius e Amanda se encontram. Tiago deixa Vitória surpresa ao contar que Belizário o ignorou. Lucas ajuda Álvaro. Marina vai morar na casa de Betina. Lídia coloca Tales contra a parede e acusa o rapaz de ser golpista.

No presídio, Magno é atacado e Lurdes fica desesperada temendo que o pior aconteça ao filho. Vitória decide romper o contrato que tinha com Álvaro e sai da PWA.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br