Resumo novela Amor de Mãe, segunda-feira, dia 27: Camila perdoa Thelma

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (27), na novela Amor de Mãe, Vitória e Sandro irão atrás de Tiago. Ryan garante à mãe que encontrará um bom advogado para tirar o irmão da cadeia.

Lurdes ficará na torcida para que o filho finalmente deixe a prisão. Tales conversa com Estela e revela que realmente está gostando de Lídia.

Vinícius comenta com Raul a respeito do plano de Tales e Estela para prejudicar Lídia. Januário começa a se aproximar de Lurdes e se oferece para ajudar a babá. Raul vai atrás de Lídia para conversar sobre Tales.

Sandro e Vitória conta a Miriam sobre o sumiço de Tiago. Miriam confirma a Penha suas suspeitas contra Belizário. Miranda fica chateada com Matias e decide colocar um ponto final em seu casamento.

Tales consegue dar um jeito de despistar Lídia e continua enganando a madame. Érica acaba tendo um desentendimento com Raul. Durval vai morar com Natália e deixa Carol furiosa.

Depois de muita briga, Camila aceita perdoar Thelma. A personagem de Adriana Esteves furou os preservativos do filho para que ele engravidasse a namorada. O plano deu certo, mas tudo foi descoberto e Danilo deu uma bronca na mãe, decidindo inclusive de sair de casa. Camila também deu uma bronca em Thelma, disse que ela nunca teria contato com o filho, mas mudará de ideia.

Davi e Miguel conseguem libertar Guará. Oliveira não consegue esconder o ciúme de Januário. Amanda volta ao Brasil e começa a pressionar Davi. Álvaro diz a Belizário para iniciar uma procura por Tiago. Vitória e Sandro conseguem encontrar uma pista que pode levar a Tiago.