Amor de Mãe: filho de Lurdes pode ser assassinado com requintes de crueldade

PUBLICIDADE

Lurdes (Regina Casé) pode sofrer bastante nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo. Isso porque um dos seus filhos, Magno (Juliano Cazarré), pode ser assassinado. Já há até detalhes da sequência, que promete requintes de crueldade e acaba sendo um paralelo com a vida real, já que, infelizmente, ocorrem muitos crimes. 

Belizário (Tuca Andrada) vai ser desmascarado pela morte de Wesley (Dan Ferreira). Com isso, o policial que ajuda o patrão de  Vitória (Taís Araújo) vai parar na cadeia e já na entrada na penitenciária começa a bolar um plano cruel de vingança. Esse é claro tem como principal objetivo acabar com a raça do namorado de Betina (Isis Valverde). 

A ex-mulher de Magno, Leila, vai armar contra ele e vai fazer com que Belizário acredite que somente foi parar na cadeia, graças à uma obra de Magno, daí a perseguição.  Genilson (Paulo Gabriel), irmão de Betina, volta a virar o problema do filho de Lurdes, que acaba confessando que o matou. No entanto, o personagem, na verdade, pode não ter morrido. 

Com isso,  Magno acabaria confessando um crime que sequer cometeu. Curiosamente, será a própria Betina quem pode ajudar a tirar Magno da prisão, já que, após a confissão, o frentista também vai parar na cadeia. 

Belizário então quer armar algo dentro da cadeia para que possa tirar o filho de Lurdes. Lembrando que a protagonista de Amor de Mãe, desde o  primeiro capítulo, busca o filho Domênico, que foi vendido quando ainda era uma criança. Ela acreditava que esse filho fosse Sandro.