in

Luto: a triste despedida do cantor Daniel; ‘Descanse em paz’

Globo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

A morte é sempre uma situação difícil de se lidar. Perder alguém, em qualquer fase da vida pode ser realmente um processo doloroso.  Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, mais uma vez, o luto fez parte do mundo sertanejo. A revelação foi feita pelo cantor Daniel, que utilizou sua página no Instagram para falar sobre o assunto. 

A morte é de um dos nomes mais revelantes da nossa música, tendo ao todo mais de 300 músicas. O compositor e radialista, Luiz Vieira faleceu nessa última quinta-feira, 16 , aos 91 anos em um Hospital do Rio de Janeiro em virtude de problemas de respiração. Ao todo, vários cantores famosos, como Zizi Possi, cantaram ao longo dos anos canções compostas pelo compositor. 

O cantor Daniel também. Por isso, ele utilizou a rede social para falar sobre esse falecimento que, certamente, vai ser sentido por toda a comunidade artística. Muitos fãs de Daniel, que já perdeu grandes parceiros ao longo da sua jornada, ficaram tristes com o episódio e mandaram mensagens positivas ao artista em sua página no Instagram, mostrando o quanto ele é uma pessoa querida. 

Publicidade

Veja a publicação feita pelo cantor sertanejo Daniel na qual ele informa sobre a despedida em sua vida:

“Um grande poeta da nossa música, nosso querido Luiz Vieira, vai deixar um vazio em nossos corações! Canções como “Paz do meu amor” fazem parte de momentos muito importantes da minha vida! Meus sentimentos mais sinceros à família e aos fãs desse grande ícone!”, disse o cantor Daniel em sua triste despedida ao grande ícone do mundo sertanejo. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.