No final de Bom Sucesso, Alice realiza sonho e ganha festa com escritora famosa

PUBLICIDADE

Alice ficará bastante feliz no final de Bom Sucesso. Depois que Diogo for expulso da editora Prado Monteiro, o livro dela será publicado pela editora. A moça ganhará ainda uma festa pelo lançamento, como se não bastasse, ainda será surpreendida por uma visita surpresa: a escritora Conceição Evaristo.

Depois do incêndio que irá destruir a sede da editora, a empresa entrará em reforma, e os funcionários continuaram trabalhando. Alberto  quer que a editora venha renascer como uma fênix e o livro de Alice será o primeiro a ser publicado na nova fase da empresa.

O evento de lançamento da obra será em uma livraria. A família e os amigos da moça ficarão todos orgulhosos quando Alice estiver assinando os livros quando perceber a presença da escritora Conceição Evaristo.

A mesma escreve sobre romances, poemas e contos, além de ser doutora em literatura. Também aborda questões de gênero, raça e classe.

Alice ficará muito surpresa e feliz ao mesmo tempo. Os autores da trama optaram por não escrever falas para a escritora Conceição Evaristo e sim, deixá-la livre com suas palavras, que será de orgulho pelo trabalho de uma moça que mora em Bonsucesso.
Também dará conselhos para jovens que pretendem escrever.

Alice vai dizer que sempre admirou o trabalho de Conceição, além de sempre ter lido os seus livros na escola. Nesse momento, Francisca irá se aproximar e dizer que também é fã da autora.

A escritora irá tirar uma foto com todos. Alice irá ficar bastante emocionada. As cenas irão ao ar no próximo dia 21.