Luciano Huck pode ser substituído por Rodrigo Faro na Globo, caso seja candidato à presidência

PUBLICIDADE

Os próximos meses serão decisivos para o futuro de Luciano Huck na Globo. Não é nenhum segredo que o apresentador está decidindo se continua na emissora ou se entra no mundo da política e se candidata ao cargo de Presidente do Brasil nas próximas eleições.

Só que não há meio termo, se Huck realmente quiser entrar para a política, terá que deixar a Globo, inclusive a mulher dele também terá que sair da emissora. Angélica já tem um programa praticamente pronto que não demora muito a estrear.

De acordo com as informações do colunista da Veja, João Batista Jr., Luciano Huck estaria disposto a sair da Globo já no final deste ano ou no mais tardar no início do ano que vem. A emissora, segundo João Batista Jr., estaria tomando as providências e caso isto venha a acontecer, já estaria com um substituto pronto para assumir as tardes de sábado.

Tiago Leifert e Rodrigo Faro são os nomes mais cotados até o momento. Segundo a Veja, as assessorias de Faro e da Globo negaram qualquer envolvimento um com o outro.

Vale lembrar que Leifert é atualmente o apresentador do Big Brother Brasil e quanto a Faro, se a Globo quiser ficar com ele certamente terá que desembolsar uma bolada. O contrato do apresentador com a Record vai até 2023.

Mas a saída de Luciano Huck da Globo não deve acontecer nos próximos meses e em fevereiro estreia o novo programa de Angélica, sendo assim o casal continuará na emissora por mais um tempo e teriam algum tempo para pensarem bem sobre a decisão que afetaria o futuro de ambos para sempre.