Vídeo com Mamma Bruschetta raspando a cabeça causa comoção; Brasil ora pela apresentadora

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta, que integrou o quadro de apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, segue em tratamento contra o câncer. A artista, que precisou retirar o estômago por complicações da doença surgiu nesta sexta-feira (17), raspando a cabeça em vídeo divulgado em seu instagram.

A gravação com Mamma ficando careca causou comoção nos internautas que levantaram torcida pela apresentadora. Em diversos comentários foi possível notar fãs anunciando que estariam orando pela recuperação da famosa. 

“Que Deus te der muita força e que te abençoe!”, escreveu uma internauta. “Força e Fé, Deus é contigo.”, comentou outra seguidora de Mamma Bruschetta.

Mesmo perdendo os cabelos, Mamma não se abateu e demonstrou otimismo ao escrever no registro do vídeo que estaria iniciando uma nova vida com o novo visual, que foi apresentado nos stories de seu Instagram. O conteúdo também foi replicado pela conta Portal Estrelando, na mesma rede social.

Mamma também deixou registrado o novo visual no feed de seu Instagram ao posar já careca para fotos. “Com um visual novo, a apresentadora escreveu em seu Instagram: “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos.”, escreveu a apresentadora, falando da coragem para mudar.

Mais uma vez, Mamma contou com o carinho e a apoio dos fãs que seguem em oração para que ela vença a doença e possa retornar o quanto antes para televisão.