BBB20: confira alguns dos famosos que estarão no BBBXP em 2020

PUBLICIDADE

Os participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil só começará a ser divulgado no sábado. Mas, enquanto esse dia não chega, a Globo convidou alguns influenciadores digitais para ir até a casa mais vigiada do Brasil, para dar alguns spoilers do que os novos participantes irão encontrar.

Dentre alguns convidados para conhecer a casa são: Thaynara OG, Lore Improta, Justin Neto, Jade Seba, Matheus Massafera e Gina Indelicada.

Eles entraram na casa por volta das 15h30. Ambos irão poder publicar os detalhes da nova residência nas suas redes sociais.

Provavelmente, essa edição contará com 18 participantes, e metade  seriam influenciadores conhecidos. Mas, ainda restam muitas dúvidas, inclusive, se algum desses convidados poderão permanecer no programa.

Thaynara OG afirmou que está muito feliz em mais uma vez está participando do BBBXP. Disse ainda que tudo que vai acontecer será surpresa, que nem ela mesma sabe.

No último dia 16, Ana Clara, Fernanda e Tata Dias, fizeram o primeiro boletim do BBB, e já mostraram diversos objetos que estarão dentro da casa e fazem parte da decoração.

Alguns nomes de possíveis confinados já circulam na internet: Manu Gavassi, Cocielo e a Siri, do BBB7. Mas até então, não há nenhuma confirmação da emissora.

A Globo já adiantou que esse ano terá uma mistura entre famosos e anônimos. Provavelmente os times ficarão separados por um muro dentro da casa e só terão contato depois que o muro cair, e o time de famosos não disputará o paredão com os anônimos.